Curso 2019 De Padeiro e Confeiteiro Gratuito ou Pago

Cursos Chocolândia ConfeitariaVocê que está procurando cursos 2019 de Padeiro ou Confeiteiro saiba que há muitos gratuitos ou pagos baratos que o ajudarão.

Com o crescimento da economia e a procura de qualificação profissional é importante para o seu currículo ou mesmo para se profissionalizar. Este é o intuito deste artigo leva até você sugestões e informar os tipos de cursos de Padeiro e Confeiteiro.

Os cursos presenciais são sempre bem melhores para se aprender por fazer aulas práticas e poder tirar suas dúvidas ali na hora. Mas dependendo do lugar onde mora nem sempre há esta modalidade de ensino, podendo optar por material didático: DVD, Online via internet, por correspondência.

Os cursos presenciais gratuitos você terá em alguns SENAI, Você Na Indústria vai depender da sazonalidade, verifique na sua cidade do seu estado.

– Você Na Indústria – Programa parceria entre PRONATEC e SENAI em todas as cidades do Brasil: www.portaldaindustria.com.br/senai – é só colocar o estado e a cidade para pesquisar se na sua há estes cursos.

– PRONATEC – pela página oficial do Programa você localiza as ofertas de cursos na sua cidade: www.pronatec.mec.gov.br – depois entre em “Cursos Ofertados em Seu Município” e coloque seu estado, sua cidade e escolaridade.

– Gratuito – Confeitaria – Bolos e Confeitos – cursos Chocolândia em São Paulo – Ipiranga, Santo André, Tatuapé, Lapa e Santo Amaro.

– O SENAI-MG está com cursos e inscrições de Padeiro em alguma cidades de Minas (Belo Horizonte, Contagem, Uberlândia, Juiz de Fora, Montes Claros e outras)

– O SENAI-SP sempre tem inscrições abertas para cursos.

– O Senac RJ do Rio de Janeiro sempre coloca a disposição qualificação neste segmento, confira na página: psg.rj.senac.br/Ext/index.html#/programa-senac-de-gratuidade.

Os cursos pagos são acessíveis com preços que cabem no bolso e ainda poderão ser parcelado, os interessados podem realizar buscas na internet e encontrar aquele que melhor se encaixar em suas necessidades.

Se você tiver oportunidade e disponibilidade de ir ao SENAI para conferir se na sua cidade possui os cursos, pois Padeiro e Confeiteiro é indústria. Se você reside em São Paulo veja os endereços e telefones das unidades: www.sp.senai.br/processo-seletivo. Há dois períodos de inscrição: Abril/Maio Segundo Semestre e Outubro/Novembro/ Primeiro Semestre.

Comente, participe, deixe mais algumas opções, no comentário, de cursos DE PADEIRO e CONFEITEIRO na sua cidade para divulgação.

Acompanhe Cursos de Confeitaria Curso 2019 De Padeiro e Confeiteiro Gratuito ou Pago

Artigos Interessantes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*